domingo, 29 de maio de 2011

SORTE GRANDE

Uma em um milhão!
Sabe aquilo que tem tudo pra dar errado, aquele premio que voce nunca vai ganhar, aquela oportunidade que não vai aparecer, a viagem que voce nao vai realizar, o cara certo que você não vai conhecer?
Pois é, todo mundo tem uma chance de ser exatamente o oposto disso tudo que descrevi. E outras coisinhas mais que ninguém acredita que possa acontecer com sua vida.
De repente você pra ajudar o ceguinho compra o bilhete premiado da loteria.
De repente você esta na hora certa e lugar certo.
De repente a sua frase foi a mais criativa no concurso da Maggi e vc ate o fim do mes estará embarcando para Bora-Bora. (E ainda ganha um ano de supermercado pago!) De repente o cara da sua vida eh exatamente o piloto que vai te levar ate a magnífica Polinésia Francesa. (Ah!¬ além do homem certo você ganha um fetiche ambulante, afinal nada como um piloto).
A probabilidade de tudo se encaixar e pequena, mas pode acontecer.
Necessita um mínimo esforço da parte interessada e um punhado de sorte!
Tá, um caminhão de sorte!
Mas o que acontece na real?! Você não vai aquele evento porque esta cansada, você não compra o bilhete porque não tinha trocado, não manda três códigos de barras com sua frase porque acha que todo concurso é marmelada... Nem preciso falar do piloto, afinal você nem embarcou.

Juliana Comissoli

Um comentário:

  1. Como é maravilhoso retribuir e reconhecer alguém que como eu, traduz o coração e transforma o sentimento com a mão.Seu titulo me vez lembrar uma musica que eu gostava do Guns And Roses: cê é uma em um milhão.Sim, é o que você é.Você é uma em um milhão, baby.Você é uma estrela cadente.Talvez algum dia a vejamos,antes de você nos fazer chorar.Você sabe que tentamos te alcançar, mas você está alto demais,alto demais, alto demais, alto demais, sim.Um grande abraço e obrigado pelo rastro e pela visita!

    ResponderExcluir